Isso é muito desnecessário…

Após os acontecimentos de Zayn no twitter essa semana, nossas emoções finalmente atingiram um patamar bastante moderado depois que ele voltou para o twitter ontem de manhã. Os rumores que estava circulando, é que ele deixou o twitter porque estava sendo acusado de se drogar e trair Perrie Edwards, mas sua irmã twitou ontem que ele deixou a página devido a tweets de ódios bastante graves. Doniya Malik disse,

Estou recebendo um monte de dm’s perguntando se ele está bem.

Isso é para todos ficarem sabendo, que ele está bem… é um menino forte… Ele simplesmente cansou de ler coisas bobas, já que estava recebendo mensagens de ódio sobre sua raça e religião.

Mas obrigada pela preocupação, vocês que se preocupam com ele, são fãs abençoadas.. Quando eu ver o Zayn, vou deixar ele ciente de que vocês o amam.

Ser acusado de drogado e trair a namorada já é ruim o suficiente, mas tweets sobre sua raça e religião é repugnante em um nível totalmente diferenciado.

Felizmente o apoio dos Directioners fez com que Zayn voltasse ao twitter para uma enxurrada de energias positivas e trends mundiais sobre ele.

NÓS TE AMAMOS ZAYN!

Fonte: Sugarscape
Adaptação e tradução: OneDirectionBrasil


Publicado por: Lyse Arquivado em: Notícias,Sugarscape Data: 24.08.12

COMENTÁRIOS