Leigh-Ann Pinnock está ocupada demais para o amor…

A estrela da Little Mix deu o fora em seu namorado de cinco anos, com ele alegando que ela o traiu com um membro do One Direction.

A vencedora do X Factor teve um relacionamento com Nathanuel Diamond por cinco anos, mas terminou as coisas imadiatamente após o retorno da pausa de inverno, em Barbados. Para piorar a situação, parece que Leigh-Ann terminou as coisas por mensagens de texto.

Leigh-Ann falou ao The Sun:

Eu terminei com Nathanual. Estou muito triste, mas eu tinha que terminar, estou muito ocupada com a Little Mix. A turnê do X Factor é por dois meses, então estamos focadas em nossa música. Simplesmente não tenho tempo para um relacionamento no momento, e eu não faria nada sem entusiasmo. É chato, mas espero que continuemos amigos.

No entando, isso parece ser pouco improvavel para Nathanuel, ele diz que já sabia que Leigh-Ann iria dar o fora nele porque ela só quer um famoso.

Eu suspeitava que algo poderia ter acontecido com algum membro do One Direction. Mas eu não sei se aconteceu realmente. Ela nunca iria me dizer.

Fonte: Entertainment Wise
Adaptação e tradução: OneDirectionBrasil


Publicado por: Marcela
Arquivado em: EntertainmentWise, Notícias
Data: 25.02.12
COMENTÁRIOS






  • Saiba todas as novidades sobre o "Four", novo álbum da One Direction