1d na rays of sunshine

Uma adolescente que gastou centenas de dólares para ver o One Direction descobriu que seus ingressos eram falsos. Emily Mierzejewski disse ao CTV News sobre as falsificações, que ela comprou no Carigslist.

Desde o ano passado, quando Emily descobriu que o One Direction estava chegando em Vancouver, ela quis muito ir.

Eu queria muito ir, estou triste. Juntei todo meu dinheiro para comprar o ingresso.

Os ingressos que variam de 67 a 110 dólares no Ticketmaster, foram vendidos imediatamente assim que começaram a liberação deles. E seu pai, fez um acordo dizendo que se ela fosse bem na escola, compraria um ingresso.

No dia 3 de julho, encontraram um anúncio que parecia verdadeiro. E os ingressos eram cópias idênticas. Se encontraram com o vendedor no shopping e fizeram um acordo de 500 dólares para 2 ingressos com uma garota que aparenta ter 16 anos.

Depois de pensar até na roupa que iria colocar no show, Emily viu o mesmo anúncio alguns dias depois na internet, foi com seu pai na Ticketmaster e as suspeitas foram confirmadas.

Após passar por tudo isso, infelizmente o pai de Emily não consegue comprar um outro ingresso para a filha, pois variam de 700 a 1000 dólares e isso esta foram do seu orçamento.

Você tenta ensinar seus filhos sobre honestidade e integridade, eles fazem tudo certinho e em seguida, você é roubado.

Fonte: CTV News
Adaptação e tradução: OneDirectionBrasil


Publicado por: Lyse Arquivado em: CTV,Notícias Data: 13.07.13

COMENTÁRIOS